Monday, October 15, 2007

Em alto mar

Sou barco no alto mar.
Desfaço-me da carga
Supérfula para não naufragar.
Deito fora os caixotes cheios de nada,
As molduras já sem sentido,
A mágoa das dores passadas,
As memórias enferrujadas...
Sou barco no alto mar,
Tenho o ânimo da descoberta
De ilhas exóticas de beleza sem fim,
De mares de azul turquesa,
Da fruta madura a adoçar-me os lábios
E da música dos pássaros a embalar-me o sono.
Sou barco em alto mar,
Com determinação, com rumo,
Com nível e com prumo!

Lisboa, 15 de Outubro de 2007

Carla Mondim

4 comments:

Joana Roque Lino said...

Muito bem Carla,
Um beijo grande... :)

Ad astra said...
This comment has been removed by the author.
Ad astra said...

E seguindo as setas desenhadas (sabemos por quem) aqui estou.

Aqui estou, mas não de passagem, vou voltar... o que por aqui há assim o exige.

Um beijinho

tchi said...

Magnífico o NORTE dado à tua "VIAGEM".

Que encontres e saibas sempre para onde RUMAR.

Beijinho.