Monday, September 3, 2007

O mundo do tempo

Limite
Barreira
Constrangimento
Fronteira
Agonia
Prisão.
O tempo - uma maldição...


Lisboa, 03 de Setembro de 2007

Carla Mondim

5 comments:

vieira calado said...

Obrigado pela seu comentário no meu blog.
Nada se pode fazer para parar o tempo.
Mas ele também nos trás alegrias.
Boa semana.

Kalinka said...

Descobri hoje o seu blog.
Tem poemas lindíssimos.
Parabéns.

Estou muito feliz pela ideia que tive de escrever o Alfabeto da minha Vida. Tenho recebido imensas manifestações de carinho (letra C) e elogios sobre a ideia que tive. São estes miminhos que me deixam motivada para continuar e agradar a todos vós. Ao mesmo tempo, descubro algumas coisas em comum, com pessoas que me visitam. Até ao momento, alguém que vive na COSTA DA CAPARICA achou o máximo ter encontrado uma referência ao lugar onde sempre viveu; depois há as pessoas que são do mesmo signo que eu: CARNEIRO. Um Amigo referiu COLÓNIA pois também esteve lá o ano passado.
BOM, bom foi as pessoas que se identificaram com o COLÉGIO onde estudei, e elas ou alguém das suas famílias também frequentaram o mesmo Colégio, na cidade da Beira.
CEGONHAS - CHUVA – BEIJO – BEIRA - BARBECUE – BÚZIO – ÁFRICA - ARRÁBIDA foram até hoje as palavras mais referidas e comuns de quem me visitou. Outro momento alto foi, na letra A - ANDRÉ – o meu neto, completou o seu 1º ano de Vida.

Beijitos.

spring said...

olá carla!
olhamos a passagem das horas, com ternura umas vezes, com tristeza outras vezes... a passagem do tempo por vezes oferece-nos um outro olhar do universo.
o nosso desejo é um mundo belo, mas a injustiça impede a chegada da beleza.
beijinhos
paula e rui lima

CMondim said...

Meus caros todos, obrigada pelas Vossas palavras. Na verdade o tempo deve ser vivido como se apenas existisse o presente, pois na realidade, quem vive pensando no passado ou almejando os dias futuros não vive verdadeiramente.
Vivamos apenas deslizando por uma linha temporal...

tchi said...

Se o tempo é maldição, fora com ele, CMondim.
Vale o aqui e agora.
Beijinho.